A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), através da Unidade de Gestão de Pessoas (Ugp), esclarece alguns pontos sobre o Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital Seduc/Ugp n. 003/2012, destinado a formação de cadastro de reserva para Professor Classe "SL" 1º ao 5º ano Ensino Fundamental - Polivalência e Professor "SL" 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e Ensino Médio, por tempo determinado.
"É importante que os candidatos se mantenham atentos a todas os editais e aditivos lançados pela Seduc para que não haja dúvidas sobre as etapas de seleção. Estamos dispostos a tirar qualquer dúvida", é o que afirma a diretora da ugp, Marilene Lima.
Seduckathon 2025 premia 130 estudantes com intercâmbio internacional e celebra a nova era da educação pública do Piauí
Notícias
25/06/2025
Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica
Notícias
24/06/2025
Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.