Ícone buscar

Arte em Casa inscreve até o próximo dia 06

  • 05/10/2020

Estudantes da rede estadual de ensino tem até esta sexta-feira, 6 novembro, para se inscrever no Arte em Casa, um projeto que pretende descobrir talentos das escolas pública estaduais durante o isolamento social. 

Produzir e fazer arte ultrapassam fronteiras e os interessados poderão se inscrever com envio de vídeos nas áreas da música, dança, pintura, poesia e desfile para escolha do Garoto e Garota Estudantil Remoto 2020.



 

COMO PARTICIPAR? 

Os interessados deverão preencher a ficha completa com seus dados e enviar seus materiais (vídeos) para as escolas. Os três primeiros colocados, em cada modalidade, receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 500,00 a R$ 2.000,00.  A divulgação do resultado tem previsão de ocorrer já no dia 25 de novembro e a entrega dos prêmios ocorrerá no dia 4 de dezembro com uma grande live por meio do Canal Educação.


Os alunos poderão escolher apenas uma das modalidades para se inscrever.
O concurso é voltado aos alunos devidamente matriculados em escolas da Rede Estadual de Ensino, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental até a 3º série do ensino médio (de qualquer modalidade), que queiram mostrar seus talentos. 


"Temos um edital completo com tudo bem detalhado e os alunos terão a ajuda das escolas e as escolas terão o apoio das Gerências Regionais. Todo o projeto visa disseminar a cultura e a arte nesse momento, além de contribuir na formação integral dos alunos da Rede Estadual de Ensino", disse o coordenador do evento, Alberto Machado.  



ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO 

INSCREVA-SE AQUI

Outras Notícias

Notícias
08/08/2025

Seduc realiza pagamento de mais de 4 mil bolsas do Programa Oportunidade Jovem

Notícias
08/08/2025

Do Piauí para o Mundo: intercambistas Seduckathon 2025 embarcam para experiência educacional em Portugal

Notícias
08/08/2025

Seduc e SSP iniciam projeto que reforça cultura de paz nas escolas do Piauí

Notícias
07/08/2025

Seduckathon: Estudantes Seduc embarcam nesta sexta (8) para intercâmbio educacional em Portugal

Notícias
07/08/2025

Rumo ao RJ: Seduc lança regulamento da 3ª Jornada Estadual de Foguetes que levará 11 equipes à etapa nacional

Notícias
07/08/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços na Alfabetização na Idade Certa em Seminário Nacional