Ícone buscar

Mediação Tecnológica é tema do Momento Elos

  • 03/08/2020

 

Confira nesta segunda-feira (03) a live Momento Elos ao vivo, com o tema "Experiência de mediação tecnológica na Rede Estadual de Ensino do Piauí - antes e durante a pandemia". Em parceira com a Seduc-PI, a Elos Educacional traz especialista que falam sobre os desafios atuais da educação.


 

A live acontece a partir das 16 horas e contará com a participação da assessora da Elos Educacional, Andréa Gonçalves e duas convidadas especiais, Rejane Palácio - Gerente da Unidade de Mediação Tecnológica/Canal Educação e Viviane Carvalhedo - Diretora da Unidade de Mediação Tecnológica/Canal Educação, ambas da Seduc-PI.

 

"O contexto atual tem exigido dos professores novas competências para atender às necessidades de organização do ensino remoto. Para isso, a tecnologia pode ser uma grande aliada neste momento. Então, oportunidades como essa são fundamentais para que possamos discutir e traçar novos rumos em busca de uma educação de qualidade", observa Viviane Carvalhedo.

 

Link de confirmação no evento: bit.ly/MomentoElos16

 

 

Outras Notícias

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas

Notícias
06/11/2025

Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025

Notícias
05/11/2025

Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia