Ícone buscar

Seduc realiza manhã de atividades em homenagem às mulheres

  • 06/03/2020


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ganhou uma decoração especial nesta sexta-feira (06). Flores, cores e detalhes vestiram a instituição numa homenagem às servidoras, que são maioria no quadro de funcionários da instituição.



O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, foi celebrado na Seduc nesta sexta. As servidoras receberam as homenagens durante solenidade que aconteceu no pátio da Seduc.



As atividades tiveram início com a apresentação do Monólogo "O Pescador de Sonhos", realizado pelo artista Valdsom Braga, que emocionou a todos com mensagens de amor, valorização e empoderamento feminino.



Em sua fala, o secretário da educação, Ellen Gera Moura, enalteceu o trabalho das gestoras que estão à frente de muitas pastas dentro do órgão. "Temos um grande número de servidoras, gestoras, gerentes. São mulheres que fazem toda a diferença e se dedicam com afinco ao trabalho que desenvolvem em prol da educação do nosso estado", ressaltou o secretário.



Música, arte e alegria marcaram a celebração do Dia da Mulher na Seduc. As servidoras foram homenageadas com rosas e um delicioso café da manhã.


 

Outras Notícias

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica

Notícias
24/06/2025

Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”

Notícias
24/06/2025

“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025

Notícias
23/06/2025

Seduckathon 2025: Piauí transforma escolas públicas em polos de inovação e tecnologia