A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Pronatec de São Julião conclui formação de Informática
20/02/2020
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em São Julião, realizou, nesta quarta-feira (19), o evento de encerramento das atividades do Curso Técnico em Informática. É a quarta turma de técnicos que a Seduc forma no município, que tem uma das menores taxas de evasão do Estado.
O momento marcou o encerramento da parte teórica, com carga horária de 300 horas e duração de 2 anos. O curso iniciou com 25 alunos e concluiu com 21.
O programa tem como coordenadora geral Adriana Moura, como orientadora na 16ª GRE, Marcela Karen, e apoio pedagógico de Veríssima Maria.
"Foi uma nova vitória alcançada concluir mais uma turma com êxito. Agora eles estão aguardando somente o estágio e logo após a formatura. Essa já é a quarta turma de técnicos que concluímos no município e isso é uma grande conquista. Estamos muito felizes pelo o trabalho realizado e de poder ver os frutos", relata Veríssima Maria.
Outras Notícias
Notícias
13/12/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram ampliação e modernização do CETI Marcos Parente no aniversário de Picos
Notícias
12/12/2025
Do Piauí para o mundo: Secretário Washington Bandeira recepciona estudantes intercambistas que retornam da China e dos EUA neste sábado (13)
Notícias
11/12/2025
No aniversário de Picos, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do Ceti Marcos Parente
Notícias
10/12/2025
Gincana Cultural do Ceti Oka Ka Inaminanoko celebra saberes e cultura indígena
Notícias
10/12/2025
Seduc divulga resultado final de seleção para Coordenadores Regionais do PPAIC
Notícias
09/12/2025
Seduc realiza Encontro de Professores Formadores Trilha SAEB de Língua Portuguesa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.