Ícone buscar

TV Antares transmite aula do Mais Saber a partir de abril

  • 20/03/2013

A transmissão, através da TV Antares, Canal 2, das aulas para os cursos do programa de educação de mediação tecnológica Mais Saber, de 2013, terão início no dia 1º de abril . As aulas já começaram para os 300 polos que o programa abrange em todo o Estado do Piauí, mas somente no dia 1º a transmissão será iniciada em novo horário.

Para a temporada de 2013, as aulas do Mais Saber, que é um programa da Secretaria Estadual da Educação do Piauí (Seduc), serão transmitidas pela TV Antares de segunda a sexta das 6h30 às 8 horas. No sábado, a transmissão será das 5h30 às 8h30 e no domingo será das 5h às 8 horas.

As aulas para os Cursos de 2013 do Programa Mais Saber foram iniciadas neste mês de fevereiro para todo o Estado do Piauí. Esta transmissão faz parte de uma parceria da Seduc com a TV Antares.

As matrículas continuam abertas para os cursos da 1ª série do Ensino Médio, no turno da manhã; 3ª série e Extensivo Enem, no turno da tarde; e ainda para o Intensivo Enem nos fins de semana, quando as aulas acontecem ao vivo.

Outras Notícias

Notícias
11/11/2025

Estudantes Seduc serão premiados na II Olimpíada Piauiense de Língua Estrangeira Moderna nesta quarta-feira (12)

Notícias
11/11/2025

Ouvidoria da Seduc-PI tem índice recorde de resolutividade em 2025 e fortalece diálogo com a população

Notícias
10/11/2025

Em Água Branca, Estudantes do CETI Monsenhor Boson criam óculos de realidade virtual com materiais recicláveis

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem