Ícone buscar

Alunos do Ceti Maria Pires Lima realizam a IX Expotec

  • 26/06/2019


O Centro Estadual de Tempo Integral Maria Pires Lima realizou nessa semana a IX Expotec, atividade que trouxe como tema a Bioeconomia, levando os alunos a pesquisarem e realizarem projetos voltados a sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente.



?O evento reuniu estudantes dos cursos profissionalizantes em administração, informática e recursos humanos. Para a coordenadora, os trabalhos surpreenderam muito o público com projetos criativos e inovadores. ?Foi surpreendente ver na prática os materiais executados e as peças confeccionadas pelos próprios alunos, como sofá de pneus, sofá de garrafa pet, quadros, estantes, telhas pintadas,  embalagens, comidas de casca de frutas e legumes, dentre outros?, disse a coordenadora Lubia Faeth.



A IX Expotec aconteceu na Praça Sebastião Leal, no centro de Uruçuí e reuniu alunos, professores, pais, funcionários da escola e a comunidade em geral.


Outras Notícias

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026