Ícone buscar

Governo inaugura escola no sul do Estado

  • 11/06/2019


O Governo do Estado realiza, nesta sexta-feira (14), cerimônias de inauguração e entrega de reforma escolar no sul do estado. Na cidade de Santa Luz, os estudantes contarão com uma escola nova. Trata-se da Unidade Escolar Professora Iraci Barros Pinto.

O prédio dispõe de seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, banheiros, sala de administração, urbanização externa e subestação de energia para atender estudantes do Ensino Médio, nos turnos manhã, tarde e noite. Os investimentos somam R$ 1.460.120,18, em recursos oriundos do Tesouro Estadual e Fundeb.

A cerimônia de inauguração acontece às 13h e contará com a presença do governador do Estado, Wellington Dias, e do secretário de Estado da Educação, Ellen Gera Moura.

Ainda na região sul, no município de Cristino Castro, haverá a entrega da reforma do Centro de Educação Integrada - CEI Adenauer. Com um investimento de R$ 308.487,75, oriundo do Tesouro Estadual, a obra consistiu de pintura e retelhamento geral da escola, execução da fachada padrão Seduc, além da adequação e cobertura da quadra de esportes.

O evento que marca a entrega da reforma está previsto para acontecer às 15h40min, também com a presença do governador e do secretário da Educação.


SERVIÇO:
Inauguração da Unidade Escolar Professora Iraci Barros Pinto
Data: 14/06/2019
Horário: 13h
Local: U. E. Professora Iraci Barros Pinto. Bairro Emídio Hora. Santa Luz - PI

Entrega da reforma do Centro de Educação Integrada - CEI Adenauer
Data: 14/06/2019
Horário: 15h40min
Local: CEI Adenauer. Rua Lucas Holanda, Centro. Cristino Castro - PI



Outras Notícias

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres

Notícias
27/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação