Ícone buscar

Pronatec de Bom Jesus realiza Semana de Enfermagem

  • 16/05/2019

Os alunos e professores do Curso Técnico em  Enfermagem do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), ofertado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado do Piauí, por meio da 14ª Gerencia Regional de Educação, promoveu na  quarta (15), no Auditório do Espaço Cidadania de Bom Jesus, a Semana de Enfermagem com o tema "Refletindo as ações de enfermagem, para melhor assistir".



Dentre as atividades realizadas durante a Semana tiveram destaque apresentação de peça teatral sobre a atuação do técnico de enfermagem, roda de conversa com as enfermeiras Concórcia Lustosa e Adenilde Batista com relato de experiências sobre suas vivências na profissão e a apresentação de um  vídeo sobre importância da Enfermagem no contexto atual. A Enfermeira Flávia Araújo encerrou as atividades com a palestra "Refletindo as ações de Enfermagem para melhor assistir".



 




Durante o evento duas datas importantes para a área da saúde foram lembradas,o  dia 12 de Maio, no qual se comemora mundialmente o dia do enfermeiro; e o dia  20 de maio, onde no Brasil comemoramos, o dia do Técnico em Enfermagem





Outras Notícias

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas