Ícone buscar

Centro de Línguas inicia inscrições dia 06 de maio

  • 30/04/2019

O Centro Cultural de Línguas Pe. Raimundo José inicia no próximo dia 06 de maio o período de matrículas para os cursos de inglês, Frances, espanhol, libras, língua portuguesa e redação.


As inscrições podem ser feitas tanto por alunos da rede pública de ensino como pela comunidade. O aluno paga apenas uma taxa anual referente ao material didático e digital, que pode ser usado no período de um ano.



Para o diretor do Centro, Ranieri Veras, o estudante do CCL tem a oportunidade de fazer um curso de línguas de qualidade, por um preço acessível. "Ele sai daqui preparado para se comunicar com um amigo, um parente, uma pessoa de qualquer país que fale a língua estudada, além da oportunidade de conhecer a cultura de outros países e poder interagir com outros colegas, aumentando assim o seu o nível do aprendizado", afirma o diretor.



As aulas acontecem de segunda a sexta nos turnos da manhã tarde e noite, têm duração de três anos e são divididos em seis módulos. A escola possui vários projetos e eventos, dentre eles o convênio com a embaixada dos Estados Unidos, que oportuniza ao aluno vivenciar a experiência do Ensino Médio no exterior, o Jovem Embaixador, a Semana Cultural e o tradicional Halloween do Centro. 



Localizado à Rua 1º de maio, nº 2371, no bairro Marquês (Zona Norte de Teresina), o Centro atende a mais de 200 mil alunos e já atua há quase doze anos, fortalecendo e expandindo o ensino de idiomas no Piauí.


 

Mais informações: (86) 3216-2654

Face: CCL Teresina

Instagram: @cclteresina

 

Outras Notícias

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas