Ícone buscar

CGU abre inscrições para o 11º concurso de desenho e redação

  • 26/04/2019

Afim de estimular a reflexão sobre termas pertinentes voltados ao controle social, ética e cidadania, a Controladoria Geral da União (CGU) abriu as inscrições para 11º concurso de desenho e redação da CGU voltado aos alunos da rede pública e privada. As escolas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) já tem um histórico no concurso pela participação e premiação.



Os gestores da Seduc reforçam a importância da participação no concurso que viabiliza o destaque pelo desempenho dos alunos da rede pública estadual. No ano passado, a Unidade Escolar Alencar Mota, do município de Alagoinha do Piauí, foi uma das campeãs, ?é muito importante mobilizar todas as escolas para participarem. No ano passado, na 10ª edição, cujo tema era Ser honesto é legal tivemos a participação de várias unidades e ficamos felizes com a premiação?, reforça Luiza Solano, gerente de Inclusão e Diversidade da Seduc.

Neste ano, o 11º concurso de desenho e redação da CGU abriu as inscrições com o tema Faça o que é certo ainda que ninguém veja. O envio de trabalho pode ser feiro até o dia 23 de agosto. As premiações são para estudantes, professores e escolas. Mais informações e regulamento pelo site www.educacaocidada.cgu.gov. br.

Outras Notícias

Notícias
28/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres

Notícias
27/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas