Ícone buscar

Seduc investe em Centro de Apoio à Criança com Autismo

  • 11/04/2019

A cidade de Luzilândia será contemplada com um espaço de apoio à saúde e desenvolvimento da criança com autismo, trata-se do Centro de Referência à Criança com Autismo PEDRO MARQUES DEMES.


O Centro de Referência é uma realização do Governo do Estado por meio da  Secretarias de Estado da Educação (Seduc), Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e Secretaria de inclusão da pessoa com deficiência (Seid).  A Seduc, por sua vez, investiu mais de R$ 17 mil para aquisição de brinquedos, equipamentos, material de expediente e insumos pedagógicos que vão auxiliar no tratamento, desenvolvimento intelectual e motor dessas crianças.


A solenidade de inauguração acontece no próximo sábado (13), na Rua Geraldo Pinto, em Luzilândia. 

Outras Notícias

Notícias
29/06/2025

Estudantes Seduc expõem projetos de Empreendedorismo e Marketing Digital em shopping de Teresina

Notícias
28/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres