Ícone buscar

Líderes de turmas são escolhidos no CPN

  • 19/03/2019

Integrando seus alunos como co-partícipes do processo educacional, a Unidade Escolar Cícero Portela Nunes - CPN, realizou a escolha dos seus líderes de turmas no último dia 13/03  através de eleição direta realizada no pátio da escola. 




Os novos líderes terão a missão de contribuir para o respeito às diferenças, respeito aos seus colegas, funcionários da escola, zelar pela escola e pelas regras acordadas, integração dos alunos às atividades da escola, sugerir atividades e participação na coordenação das mesmas, contribuir para uma educação de qualidade. 


Para o diretor do centro Carlos Fortes, a escola não se resume apenas ao diretor ou a professores. "Os alunos são peças-chave para uma escola melhor. A partir de hoje, juntam-se a esse projeto de escola democrática os alunos escolhidos por seus pares para representá-los", afirma. 




Ao todo 497 alunos votaram para escolher os seus novos representantes, onde 14 professores, zeladores, vigia, merendeiras e técnicas da 19° GRE, participaram no apoio e coordenação do encontro, de onde foram escolhidos os líderes e vice-líderes de 14 salas. 

Outras Notícias

Notícias
29/06/2025

Estudantes Seduc expõem projetos de Empreendedorismo e Marketing Digital em shopping de Teresina

Notícias
28/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres