Ícone buscar

CETI João Henrique elege líderes de turma para 2019

  • 19/03/2019

 

O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) João Henrique de Almeida realizou em de 25 de fevereiro e 14 de março uma campanha junto aos alunos para eleição dos líderes de turma.

 


A diretora Dejanira Alencar revela que durante o período foram realizadas ações como inscrição, divulgação e campanha.

 

"Nosso objetivo era incentivar a eleição de alunos que mais se adequavam ao perfil de liderança democrática, para exercer uma função de muita responsabilidade e dedicação à vida escolar", destaca a diretora. A Escola tem com esta equipe de líderes parceiros na disciplina da escola.

 

A posse dos representantes de cada sala, líder e vice-líder, aconteceu nesta segunda-feira (18), com assinatura da ata e entrega dos certificados. Posteriormente eles passaram por formações que irão lhes ajudar no desempenho de suas funções.


Outras Notícias

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa

Notícias
05/05/2025

Pré-Enem mais Pré-Saeb Seduc reforça preparação com aulas ao vivo no YouTube

Notícias
04/05/2025

Governo do Piauí concede reajuste salarial e promoções aos Profissionais da Educação

Notícias
03/05/2025

Caravana Acelera Seduc: Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam equipamentos e anunciam reformas em escolas do Meio-Norte piauiense

Notícias
02/05/2025

Educação pública do Piauí vira referência com salto digital e uso de inteligência artificial

Notícias
02/05/2025

Sessão de cinema vira aula criativa e prepara alunos para o Saeb em Escola de Tempo Integral no interior do Piauí