Ícone buscar

Ceti José Pereira promove carreata com aprovados do Sisu

  • 01/02/2019

 

 

O Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) José Pereira da Silva, localizado no bairro Parque Brasil II, em Teresina, realizou nesta quinta-feira (31) uma carreata com os aprovados no Sisu 2019. Com 07 alunos aprovados, a maioria para o IFPI e a Uespi, os estudantes percorreram as ruas do bairro para comemorar a conquista.

 

"Queremos mostrar à comunidade a vitória dos nossos jovens, que estão conosco e escolheram a educação como caminho a seguir, renegando a violência e as drogas presentes principalmente em regiões carentes como a nossa. Hoje é dia de comemorar junto à família essa imensa alegria de ser aprovados em um curso universitário", conta, emocionada, Amparo Meirelles, diretora do Ceti.


 

O Centro Estadual de Tempo Integral José Pereira da Silva é uma escola que oferta Ensino Médio em Tempo Integral a 370 alunos da região Norte de Teresina.

 

Resultado Parcial:

Delziane -  Física - IFPI

Daiane - Pedagogia - UESPI

Vitória Ariadne - Geografia  - UESPI

Conceição - Secretariado - IFPI

Lara Gabriela - Secretariado - IFPI

Ana Kátia -Pedagogia  - UESPI.

Felipe Leão - Biblioteconomia - UESPI


Outras Notícias

Notícias
12/09/2025

Seduc e ONEE mobilizam estudantes do Ceti Cristino Castelo Branco para Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2025

Notícias
12/09/2025

Estudantes Seduc iniciam imersão tecnológica e cultural na Coreia do Sul

Notícias
11/09/2025

Estudantes do Piauí estreiam nos Jogos da Juventude com apoio da Seduc, que garante passagens a todos os atletas do Estado

Notícias
10/09/2025

Secretário Washington Bandeira apresenta experiência pioneira no ensino de Inteligência Artificial em evento promovido pelo Todos pela Educação

Notícias
10/09/2025

Seduc paga bolsas de monitoria e estágio a cerca de 5 mil estudantes e fortalece permanência escolar no Piauí

Notícias
09/09/2025

Com jogos e desafios, estudantes Seduc se preparam para o Enem e o Saeb em revisão gamificada