Ícone buscar

CETI Paulo Machado realiza I Sarau Literário

  • 22/01/2019

 

O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Professor Paulo Machado de Resende, situado no Residencial Wilson Martins Filho, Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, realiza na próxima sexta-feira (25) a culminância do projeto I Sarau Literário. O evento acontece na sede, a partir das 9h.

 

O diretor do CETI, Marcos Laécio, destaca que os alunos e professores sentiram a necessidade de valorizar e revitalizar esse importante espaço da cidade.

 

"O tema "A cultura cigana na contramão do mundo" vai abordar desde uma apresentação teatral, danças, palestras entre outros. Faz parte de um contexto do livro "Regresso" da professora Socorro Abreu, que será lançado em breve", relata o diretor.

 

O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Professor Paulo Machado de Resende é uma escola nova, inaugurada em 2018 e oferta o Ensino Médio em tempo integral, sendo uma referência em educação no Piauí.

Outras Notícias

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico

Notícias
06/05/2025

Estudante Seduc é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê em Aracaju e se prepara para Campeonato Pan-Americano

Notícias
06/05/2025

Matemática que transforma vidas: Estudantes Seduc brilham em Olimpíadas e mostram força do Ensino Público

Notícias
06/05/2025

Seduc efetua pagamento da 3ª parcela de bolsas aos estudantes das turmas ITA/IME

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa