Ícone buscar

CETI Paulo Machado realiza I Sarau Literário

  • 22/01/2019

 

O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Professor Paulo Machado de Resende, situado no Residencial Wilson Martins Filho, Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, realiza na próxima sexta-feira (25) a culminância do projeto I Sarau Literário. O evento acontece na sede, a partir das 9h.

 

O diretor do CETI, Marcos Laécio, destaca que os alunos e professores sentiram a necessidade de valorizar e revitalizar esse importante espaço da cidade.

 

"O tema "A cultura cigana na contramão do mundo" vai abordar desde uma apresentação teatral, danças, palestras entre outros. Faz parte de um contexto do livro "Regresso" da professora Socorro Abreu, que será lançado em breve", relata o diretor.

 

O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Professor Paulo Machado de Resende é uma escola nova, inaugurada em 2018 e oferta o Ensino Médio em tempo integral, sendo uma referência em educação no Piauí.

Outras Notícias

Notícias
21/07/2025

Com App Inclusivo, Estudantes Seduc de Pedro II se destacam em evento nacional de tecnologia

Notícias
21/07/2025

Território Chapada Vale do Rio Itaim avança na alfabetização infantil com três municípios atingindo 100%

Notícias
19/07/2025

Território Carnaubais avança na alfabetização infantil com três municípios acima de 95%

Notícias
18/07/2025

Seduc leva oficinas de férias a estudantes do Alfabetiza Piauí e reforça combate ao analfabetismo no Estado

Notícias
18/07/2025

Seduc realiza nova convocação para cadastro de reserva de professor substituto

Notícias
18/07/2025

Piauí é destaque nacional no uso de Inteligência Artificial na Educação Básica durante seminário promovido pelo MEC