Ícone buscar

Ceti em Paulistana forma quase 200 alunos em cursos técnicos

  • 07/01/2019

O Centro de Educação em Tempo Integral (Ceti) Lucinete Santana da Silva, da cidade de Paulistana, ao sul do Piauí, realizou na última sexta-feira (04) a Colação de Grau dos formandos das turmas de Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Saúde Bucal. Ao total foram 170 formandos.





O evento que contou com a participação de todo corpo docente da Escola, coordenado pela diretora Lucicleia Acioly Rebouças Lima, escolhida como Paraninfa da turma, foi prestigiado por familiares, além de autoridades locais, regionais e estaduais, que compuseram a mesa de honra da cerimônia, como, a deputada federal Rejane Dias, a Patronesse das Turmas. Também estiveram presentes a Diretora de Educação Profissional da Seduc, Adriana Moura; a coordenadora da 17º GRE, Lucimary Santana da Silva;  a secretária municipal de Educação, Júlia Coelho; o prefeito de Acauã, Reginaldo Rodrigues, entre outros.





No início da solenidade, a deputada Federal Rejane Dias recebeu o Título de Cidadã Paulistanense em menção à gestão como secretária estadual de Educação, quando a escola Lucinete Santana passou a funcionar em tempo integral. A deputada ressaltou que o Ceti receberá até o mês de março vai receber climatização em toda a escola. A Diretora Lucicleia Acioly também foi homenageada de toda a equipe do Ceti.




Após os discursos houve juramento, a entrega das réplicas da placa para os formandos e confraternização.

Outras Notícias

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas

Notícias
06/11/2025

Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025

Notícias
05/11/2025

Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia

Notícias
05/11/2025

Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana