Ícone buscar

Escola de Beneditinos realiza homenagem a alunos

  • 07/12/2018

 

O Centro de Educação em tempo Integral (CETI) Pedro Mendes Pessoa, localizado no município de Beneditinos, realizou nesta sexta-feira (07) uma grande solenidade em homenagem aos alunos que se destacaram em olimpíadas escolares e outras atividades no ano de 2018. O momento contou com entrega de certificados e discursos de congratulações ao esforço de todos.

 

A diretora da escola, Rosimar Silva, revela que 58 alunos foram destaque na escola neste ano.

 

"Foram homenageados sete alunos, que se destacaram na Semana Presente no desenho e no vídeo que tratava sobre o Bullying, certificado para medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), certificado para alunos que receberam menção honrosa na OBMEP, certificado para alunos que receberam medalha nas Olimpíadas Canguru de Matemática, certificado para professores pelo bom desempenho", afirma a diretora.


 

O momento também serviu com solenidade de encerramento do período letivo, onde compareceram pais e alunos, que receberam o resultado do desempenho acadêmico durante o ano, debateram junto com a gestão escolar os desafios superados e as expectativas para 2019. A ocasião foi encerrada com um belo café da manhã para toda a comunidade escolar.






Outras Notícias

Notícias
30/06/2025

Estudantes Seduc encantaram o Brasil com performance em homenagem à Lady Gaga

Notícias
30/06/2025

Alfabetização com afeto e identidade: Colóquio promovido pela Seduc mostra como crianças podem aprender brincando

Notícias
30/06/2025

Seduc premia nesta terça-feira (01/07) escolas com os melhores resultados em aprendizagem e aposta em gestores como chave da transformação educacional

Notícias
29/06/2025

Estudantes Seduc expõem projetos de Empreendedorismo e Marketing Digital em shopping de Teresina

Notícias
28/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim