O Centro Cultural de Línguas (CCL) Padre Raimundo José, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e a National Geographic Learning realizam no dia 10 de novembro um workshop em Teresina. O evento é voltado para os professores de inglês do Piauí e acontece das 9h às 12h.
O National Geographic Learning CCL Workshop será realizado no Centro de Formação Antonino Freire. As inscrições podem ser realizadas através do link https://cengage.qualtrics.com/jfe/form/SV_bggYTdlMARGDM0J .
A National Geographic Learning reúne os objetivos educativos e a metodologia da Cengage Learning e National Geographic School Publishing com o conteúdo mundial de aula da The National Geographic Society. Combinando conteúdos impressos e digitais em formas inspiradoras e inovadoras dentro de uma gama de soluções acadêmicas criadas pela National Geographic Learning para a aprendizagem do idioma inglês, trazemos a vida ao nosso mundo e suas diferentes culturas, pois honramos a missão e a tradição da The National Geographic Society - motivar pessoas e cuidar do planeta.
O CCL direciona suas ações para o ensino de línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol e Francês) e nacional (Português) a alunos e funcionários da Rede Pública Estadual de Ensino, bem como a comunidade carente economicamente. Neste Centro, os alunos têm a oportunidade de aprender outras línguas e suas respectivas culturas num processo de ensino e aprendizagem livre e democrático.
"No Centro de Línguas damos todo o suporte a quase 2.000 alunos que aqui estudam, numa perspectiva voltada para a conversação, tanto na língua inglesa como na espanhola e inglesa. Nossos alunos participam de vários programas, alguns deles desenvolvem, inclusive, pesquisas científicas", explica o diretor do CCL, Raniere Veras.
Mais informações:
(86) 99826-9191 Josélia Batista