Ícone buscar

Corujão da Vitória acontece em Campo Maior

  • 16/10/2018

Estudantes de Campo Maior e região terão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos e melhor se preparar para o Enem. Isso porque no próximo dia 18 (quinta-feira) acontece o Corujão da Vitória, a partir das 20h. As aulas acontecem no Ginásio do Patronato e se estendem até às 6h da manhã do dia 19.

Na oportunidade, serão revisados os conteúdos das disciplinas de física, química, matemática, linguagens, biologia, redação, geografia, e história. 

De acordo com Hildalene Pinheiro, coordenadora do Pré- Enem Seduc, o Corujão da Vitória em Campo Maior será mais uma oportunidade de preparo dos alunos da região, para o Exame. "Serão 10 horas de aulas de todas as disciplinas, onde vamos intensificar as revisões e o preparo desses estudantes. A nossa perspectiva é que pelo menos 500 alunos compareçam às aulas", afirmou. 

Revisão em Teresina

Encerrando os trabalhos do Pré-Enem Seduc deste ano, acontece no dia 31 de outubro em Teresina, o Corujão da Vitória. Durante as aulas serão revisados os conteúdos de todas as disciplinas cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O secretário de Estado da Educação, Hélder Jacobina, afirma que, como nas edições anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão material didático gratuito, assim como o lanche no intervalo. Os estudantes poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões via Canal Educação e redes sociais.

"O Corujão da Vitória marca a conclusão de um trabalho extraordinário de professores, equipes de apoio, escolas e alunos durante todo o ano de 2018. É muito importante que os alunos aproveitem essas últimas revisões para garantir a boa preparação e fechar com chave de ouro esse projeto", finalizou o secretário. 

Outras Notícias

Notícias
12/09/2025

Seduc e ONEE mobilizam estudantes do Ceti Cristino Castelo Branco para Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2025

Notícias
12/09/2025

Estudantes Seduc iniciam imersão tecnológica e cultural na Coreia do Sul

Notícias
11/09/2025

Estudantes do Piauí estreiam nos Jogos da Juventude com apoio da Seduc, que garante passagens a todos os atletas do Estado

Notícias
10/09/2025

Secretário Washington Bandeira apresenta experiência pioneira no ensino de Inteligência Artificial em evento promovido pelo Todos pela Educação

Notícias
10/09/2025

Seduc paga bolsas de monitoria e estágio a cerca de 5 mil estudantes e fortalece permanência escolar no Piauí

Notícias
09/09/2025

Com jogos e desafios, estudantes Seduc se preparam para o Enem e o Saeb em revisão gamificada