Ícone buscar

ProUni: Prazo para a adesão à lista de espera termina nesta segunda-feira

  • 25/02/2013

Os estudantes que não foram pré-selecionados nas duas chamadas do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm prazo somente até esta segunda-feira, 25, para aderir à lista de espera. A primeira convocação de integrantes da lista está prevista para quinta-feira, 28.

Criado pelo governo federal em 2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, de 13 de janeiro de 2005, o ProUni oferece a estudantes brasileiros de baixa renda bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior que ofereçam cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

 Mais informações na página do ProUni na internet.

Fonte: Mec

Outras Notícias

Notícias
07/09/2025

Escolas da Seduc participam de Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Marechal Castelo Branco

Notícias
06/09/2025

Dia Estadual da Consciência Negra no Piauí reforça políticas educacionais de valorização da diversidade e combate ao racismo

Notícias
06/09/2025

Estudantes Seduc iniciam intercâmbio de inovação e cultura na Alemanha

Notícias
05/09/2025

“Parece até um sonho”, vencedores do Seduckathon embarcam para intercâmbio na Coreia do Sul

Notícias
05/09/2025

“Voltei a sonhar”: Seduc paga bolsas do Alfabetiza Piauí e transforma vidas de jovens e adultos

Notícias
04/09/2025

Estudantes Seduc de Picos simulam clínica e aprendem sobre doenças genéticas em aula de Biologia