Ícone buscar

Governador e Secretário da Educação visitam obras na região de Picos

  • 25/02/2013


O Secretário de Estado da Educação e Cultura, Átila Lira, esteve neste fim de semana no município de Picos acompanhando o Governador Wilson Martins nas visitas e inaugurações de obras, estradas, assinaturas de ordem de serviços e entrega de equipamentos.



A primeira visita foi ao terreno onde deu início as obras do novo prédio da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), que terá uma estrutura de 24 salas de aula, laboratório, biblioteca, auditório com capacidade para 176 pessoas, quadra poliesportiva.  "Essa obra será entregue ainda este ano, é uma das prioridades do governador Wilson Martins", frisou o secretário de Educação Átila Lira.



O Secretário junto com o governador participou ainda de solenidade de entrega de equipamento da Casa Ápis e assinatura de convênios e parcerias com os prefeitos da região. No itinerário ainda visita as novas instalações da U. E. Miguel Lidiano, em Picos, seguindo após para o município de Santana do Piauí, onde realizaram visita as obras da UAPI (Núcleo de Educação à Distância), já em conclusão e assinatura da ordem de serviço da construção da Escola Modelo naquele município.

Outras Notícias

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025: estudantes escolhem destinos do intercâmbio internacional e compartilham expectativas para a viagem

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025 premia 130 estudantes com intercâmbio internacional e celebra a nova era da educação pública do Piauí

Notícias
25/06/2025

Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação