Ícone buscar

Governador e Secretário da Educação visitam obras na região de Picos

  • 25/02/2013


O Secretário de Estado da Educação e Cultura, Átila Lira, esteve neste fim de semana no município de Picos acompanhando o Governador Wilson Martins nas visitas e inaugurações de obras, estradas, assinaturas de ordem de serviços e entrega de equipamentos.



A primeira visita foi ao terreno onde deu início as obras do novo prédio da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), que terá uma estrutura de 24 salas de aula, laboratório, biblioteca, auditório com capacidade para 176 pessoas, quadra poliesportiva.  "Essa obra será entregue ainda este ano, é uma das prioridades do governador Wilson Martins", frisou o secretário de Educação Átila Lira.



O Secretário junto com o governador participou ainda de solenidade de entrega de equipamento da Casa Ápis e assinatura de convênios e parcerias com os prefeitos da região. No itinerário ainda visita as novas instalações da U. E. Miguel Lidiano, em Picos, seguindo após para o município de Santana do Piauí, onde realizaram visita as obras da UAPI (Núcleo de Educação à Distância), já em conclusão e assinatura da ordem de serviço da construção da Escola Modelo naquele município.

Outras Notícias

Notícias
11/11/2025

Estudantes Seduc serão premiados na II Olimpíada Piauiense de Língua Estrangeira Moderna nesta quarta-feira (12)

Notícias
11/11/2025

Ouvidoria da Seduc-PI tem índice recorde de resolutividade em 2025 e fortalece diálogo com a população

Notícias
10/11/2025

Em Água Branca, Estudantes do CETI Monsenhor Boson criam óculos de realidade virtual com materiais recicláveis

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem