A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CETI Polivalente realiza projeto Meio Ambiente em Amarante
13/06/2018
Paródia da Música Vida de Vaqueiro (Mastruz com Leite)
O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Polivalente realizou na última segunda-feira (11) a culminância do projeto "Poliflora Viver para Florescer", em Amarante. Alunos da 1ª série do Ensino Médio trabalharam o tema em alusão ao dia do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.
Pela manhã, foram realizadas quatro oficinas relacionadas ao tema: oficina de Objetos Reciclados a partir de garrafas PET; oficina de Mostra Fotográfica; oficina de Paródia e Poesia e oficina de Grafitagem. O projeto também contou com a participação da 2ª série com a professora Selma Alves e a disciplina de Espanhol, onde os alunos produziram cartazes com palavras de ordem em espanhol, sobre a proteção ao Meio Ambiente.
Oficina de Mostra Fotográfica
As oficinas foram desenvolvidas pelos próprios professores do Tempo Integral, em parceria com a coordenação pedagógica e a direção. A coordenadora pedagógica Helciyane Soares acredita que o projeto obteve êxito.
"A equipe do CETI Polivalente está de parabéns, pois o trabalho foi riquíssimo e com participação efetiva de nossos alunos. Todos se engajaram nas oficinas e produziram trabalhos belíssimos e com foco na preservação da natureza. Inclusive o nome do projeto foi escolhido por eles mesmos", revela a coordenadora.
Oficina de Grafitagem
A professora de Língua Portuguesa, Delmair Guedes, fala que "os alunos na oficina de paródia e poesia aprenderam na prática como produzir versos usando as redondilhas para dar um efeito popular ao cordel sobre o meio ambiente".
Oficina de Objetos reciclados "Peça de dramatização"
Painel de Preservação da Natureza em Espanhol
Outras Notícias
Notícias
06/11/2025
Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí
Notícias
06/11/2025
Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas
Notícias
06/11/2025
Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025
Notícias
05/11/2025
Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia
Notícias
05/11/2025
Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana
Notícias
05/11/2025
Estudante do CETI Domício Magalhães conquista bicampeonato brasileiro Interclubes de Karatê em João Pessoa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.