Ícone buscar

Inscrições abertas para Seminário de Educação Inclusiva

  • 20/04/2018

 


Estão abertas as inscrições para o Seminário de Educação Inclusiva para professores da Educação Básica da rede pública do Estado do Piauí. O evento acontecerá de 23 a 27 de abril, no Centro de Formação Antonino Freire. Os interessados devem fazer as inscrições por meio do site: credencial.imasters.com.br/inclusiva.

O Seminário, que tem como tema ?Educação inclusiva e Transtornos do Espectro Autista (TEA) na perspectiva científica: déficit de comunicação e interação social e outros?, será realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Gerência de Formação de Professores (Gefape) e da gerência de Educação Especial (GEE).

O evento tem como objetivo promover discussões científicas e de ordem legal no que tange aos direitos dos deficientes e formação dos professores para algumas reflexões seguintes reflexões: Os educadores, com seus saberes, aplicam teorias atuais dos estudos científicos? Como contribuir para que a formação do professor tenha bons resultados frente aos diversos transtornos que serão discutidos neste seminário?

Outras Notícias

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa

Notícias
05/05/2025

Pré-Enem mais Pré-Saeb Seduc reforça preparação com aulas ao vivo no YouTube

Notícias
04/05/2025

Governo do Piauí concede reajuste salarial e promoções aos Profissionais da Educação

Notícias
03/05/2025

Caravana Acelera Seduc: Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam equipamentos e anunciam reformas em escolas do Meio-Norte piauiense

Notícias
02/05/2025

Educação pública do Piauí vira referência com salto digital e uso de inteligência artificial

Notícias
02/05/2025

Sessão de cinema vira aula criativa e prepara alunos para o Saeb em Escola de Tempo Integral no interior do Piauí