Ícone buscar

Inscrições abertas para Seminário de Educação Inclusiva

  • 20/04/2018

 


Estão abertas as inscrições para o Seminário de Educação Inclusiva para professores da Educação Básica da rede pública do Estado do Piauí. O evento acontecerá de 23 a 27 de abril, no Centro de Formação Antonino Freire. Os interessados devem fazer as inscrições por meio do site: credencial.imasters.com.br/inclusiva.

O Seminário, que tem como tema ?Educação inclusiva e Transtornos do Espectro Autista (TEA) na perspectiva científica: déficit de comunicação e interação social e outros?, será realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Gerência de Formação de Professores (Gefape) e da gerência de Educação Especial (GEE).

O evento tem como objetivo promover discussões científicas e de ordem legal no que tange aos direitos dos deficientes e formação dos professores para algumas reflexões seguintes reflexões: Os educadores, com seus saberes, aplicam teorias atuais dos estudos científicos? Como contribuir para que a formação do professor tenha bons resultados frente aos diversos transtornos que serão discutidos neste seminário?

Outras Notícias

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres

Notícias
27/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem