Ícone buscar

Reunião com equipe da Seduc faz monitoramento de metas da Educação

  • 08/02/2013

O secretário de Educação Átila Lira esteve reunido com a equipe gestora dos projetos estratégicos da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), nesta sexta-feira (08), no Centro de Referência em Formação dos Profissionais da Educação Antonino Freire - Ieaf, com o objetivo de fazer o monitoramento das metas traçadas pelo Governo do Estado para a educação estadual.

Entre os temas tratados no encontro destacam-se a expansão dos seguintes programas:  Mais Saber, Universidade Aberta, Ensino Médio Inovador, entre outros. A meta é oferecer educação de qualidade e elevar os indicadores da educação pública do estado do Piauí.

De acordo com a Superintendente de Ensino Joara Ribeiro, trata-se de um encontro interno de organização e planejamento do Sistema de Monitoramento do Governo do Estado em relação às prioridades da educação para o ano de 2013.

"O objetivo é prestar contas internamente e resolver pendências para alcançar uma educação de qualidade. Tratam-se de prioridades, não somente pedagógicas, mas também administrativas e financeiras que impactam diretamente na questão pedagógica", explica Joara.

Além do secretário, Átila Lira e da superintendente de ensino também participaram do encontro Ivanilde Oliveira, Lusimary Veloso, Roseni Alves, Conceição Nunes, Marcoelis Pessoa, Marta Freitas, Marcos Prado, Glória Carvalho, Reinaldo Lopes, Lindalva Barros e Orisvaldo Castro.

Outras Notícias

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025: estudantes escolhem destinos do intercâmbio internacional e compartilham expectativas para a viagem

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025 premia 130 estudantes com intercâmbio internacional e celebra a nova era da educação pública do Piauí

Notícias
25/06/2025

Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação