Ícone buscar

18ª GRE realiza Encontro de Gestores da grande Teresina

  • 30/01/2018

A 18ª Gerência Regional de Educação (GRE), vinculada a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza nesta quarta-feira (31) o encontro de gestores para alinhar estratégias de trabalho com diretores e coordenadores de suas escolas jurisdicionadas. O momento servirá como replicação do Encontro de Gestão promovido pela Seduc na semana passada.

 

 A assistente social da 18ª GRE, Adriana Costa, explica que o objetivo do encontro é apresentar o Pacto pela Aprendizagem, que foi remodelado para este ano, alinhando a oferta da educação profissional e educação de jovens e adultos com as outras modalidades ofertadas pela Seduc.

 

"Na reunião realizaremos o planejamento estratégico sobre sete pilares, sejam eles o currículo, avaliação, formação, clima escolar, infraestrutura e tecnologia, gestão democrática e acesso e fluxo. Deverão estar presentes representantes das 53 escolas, dos 19 municípios que compõe a gerência", observa a técnica.

 

O encontro acontece das 8h ao meio dia, na Unidade Escolar Melvin Jones, no bairro São João.


Outras Notícias

Notícias
13/12/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram ampliação e modernização do CETI Marcos Parente no aniversário de Picos

Notícias
12/12/2025

Do Piauí para o mundo: Secretário Washington Bandeira recepciona estudantes intercambistas que retornam da China e dos EUA neste sábado (13)

Notícias
11/12/2025

No aniversário de Picos, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do Ceti Marcos Parente

Notícias
10/12/2025

Gincana Cultural do Ceti Oka Ka Inaminanoko celebra saberes e cultura indígena

Notícias
10/12/2025

Seduc divulga resultado final de seleção para Coordenadores Regionais do PPAIC

Notícias
09/12/2025

Seduc realiza Encontro de Professores Formadores Trilha SAEB de Língua Portuguesa