Ícone buscar

Alunos do time de handebol do Caic Balduino Barbosa participam do Acampamento de Desenvolvimento e melhoria Técnica

  • 08/02/2013


Os atletas do time de handebol do Caic Professor Balduíno Barbosa de Deus fazem parte da equipe que representará o Piauí no Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica que acontece até o dia 17 de fevereiro em Blumenau-SC. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Handebol - CBHb com intuito de descobrir talentos para compor a seleção brasileira de handebol.

O técnico Giuliano Ramos fala da participação da equipe no acampamento e agradece o apoio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc).



"Os meninos que foram escolhidos para representar o nosso Estado estão preparados e bastante empolgados com oportunidade dada pela CBHb e pelo Governo do Estado do Piauí, através da Seduc, que deu total apoio para que se tornasse possível a participação neste evento", destaca Giuliano.

O Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica vai reunir ainda técnicos e árbitros, aprimorando talentos e padronizando a prática da modalidade em todo o País.




Outras Notícias

Notícias
08/09/2025

Estudantes Seduc retornam de intercâmbio em Portugal e inspiram inovação nas escolas piauienses

Notícias
08/09/2025

Seduc abre mais de 200 vagas em cursos de qualificação para mulheres em vulnerabilidade social no Piauí

Notícias
07/09/2025

Escolas da Seduc participam de Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Marechal Castelo Branco

Notícias
06/09/2025

Dia Estadual da Consciência Negra no Piauí reforça políticas educacionais de valorização da diversidade e combate ao racismo

Notícias
06/09/2025

Estudantes Seduc iniciam intercâmbio de inovação e cultura na Alemanha

Notícias
05/09/2025

“Parece até um sonho”, vencedores do Seduckathon embarcam para intercâmbio na Coreia do Sul