Ícone buscar

Colégio da PM redistribui candidatos de Teste Seletivo

  • 13/12/2017


A Secretaria de Estado da Educação, por meio da direção do Colégio da Polícia Militar do Piauí, informa aos candidatos inscritos no Teste Seletivo 2018, que houve a redistribuição dos mesmos em dois locais de prova, que serão realizadas das 7:30h às 11h, nesta quinta-feira (14).


O Teste será aplicado no Colégio da PMPI Governador Dirceu Mendes Arcoverde, localizado na Rua Valdemar Martins, Morada do Sol; e no Centro Estadual de Tempo Integral Governador Freitas Neto, localizado na Rua  Capitão Vanderley, bairro Piçarreira I.


De acordo com a Capitã PM Elis Regina Pereira, diretora adjunta, os dados dos candidatos elencados na relação foram transmitidos pela GTI/SEDUC, local onde ocorrem as inscrições on-line e, sendo assim, forma é de inteira responsabilidade dos candidatos as informações fornecidas. 


Para informações sobre o local da prova, o candidato pode acessar o site www.pm.pi.gov.br ou clicar aqui


Outras Notícias

Notícias
13/12/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram ampliação e modernização do CETI Marcos Parente no aniversário de Picos

Notícias
12/12/2025

Do Piauí para o mundo: Secretário Washington Bandeira recepciona estudantes intercambistas que retornam da China e dos EUA neste sábado (13)

Notícias
11/12/2025

No aniversário de Picos, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do Ceti Marcos Parente

Notícias
10/12/2025

Gincana Cultural do Ceti Oka Ka Inaminanoko celebra saberes e cultura indígena

Notícias
10/12/2025

Seduc divulga resultado final de seleção para Coordenadores Regionais do PPAIC

Notícias
09/12/2025

Seduc realiza Encontro de Professores Formadores Trilha SAEB de Língua Portuguesa