Ícone buscar

U. E. Lourival Parente realiza V Feira do Administrador

  • 22/11/2017

A Unidade Escolar Lourival Parente realiza nesta quinta-feira (23), a V Feira do Administrador, que esse ano tem como temática principal o empreendedorismo inclusivo. O evento começa às 17 horas e traz em sua programação oficinas, palestras, apresentação de trabalhos, atrações culturais e shows musicais.


Para a estudante Maria Assucena, a escola é um espaço ideal para trabalhar esse tema, contribuindo para a formação do profissional como um todo e desenvolvimento do estudante para o mercado de trabalho. "Os alunos devem entender que são capazes de serem empreendedores, proativos, desenvolver suas idéias, e atuarem como agente transformador de sua realidade", disse.


De acordo com a diretora da escola, Jocielma Magalhães, a Feira deve reunir alunos, pais, professores, a comunidade em geral e micro empreendedores. "Essa é uma tentativa de motivar ainda mais os nossos alunos, despertando o seu lado empreendedor, além de mostrar os trabalhos produzidos durante todo o ano, aliando prática e teoria", afirmou a diretora.


Para ter acesso a Feira é necessário levar  2 kg de alimento não perecível. 



Outras Notícias

Notícias
13/12/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram ampliação e modernização do CETI Marcos Parente no aniversário de Picos

Notícias
12/12/2025

Do Piauí para o mundo: Secretário Washington Bandeira recepciona estudantes intercambistas que retornam da China e dos EUA neste sábado (13)

Notícias
11/12/2025

No aniversário de Picos, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do Ceti Marcos Parente

Notícias
10/12/2025

Gincana Cultural do Ceti Oka Ka Inaminanoko celebra saberes e cultura indígena

Notícias
10/12/2025

Seduc divulga resultado final de seleção para Coordenadores Regionais do PPAIC

Notícias
09/12/2025

Seduc realiza Encontro de Professores Formadores Trilha SAEB de Língua Portuguesa