Ícone buscar

CETI Lucinete Santana realiza Seminário de Gestão e Negócios

  • 21/11/2017

O Centro Estadual de Tempo Integral, Lucinete Santana da Silva, do município de Paulistana, realizou neste final de semana (17, 18 e 19) o I Seminário do Eixo Gestão e Negócios, cujo o objetivo foi  discutir temas relevantes ao eixo de Gestão, visando estimular posturas empreendedoras nas pessoas. 



Durante o evento, os palestrantes explanaram sobre os temas relacionados ao mercado de trabalho, comportamento profissional,  tecnologia da informação, dentre os outros.




O seminário foi idealizado pela Professora Joycilena Cristianne Rosendo de Oliveira, Coordenadora do Eixo Gestão e Negócios na Escola e contou com todo apoio da Gestora Lucicleia Acioly Rebouças Lima, professores e alunos.



As atividades contaram ainda com bandas locais, apresentações artísticas e culturais, como uma peça sobre "entrevista de emprego", mostrando como  se portar nessa ocasião. 



Na atividade "Cases de Sucesso", o empresário Oberto Góis da Multi Informática, fez uma grande apresentação da empresa possibilitando aos presentes conhecer como surgiu e de quer forma atua o empreendimento. Na atividade "Mulheres Empreendedoras locais",  as mulheres donas de casa, empreendedoras, tiveram a oportunidade de dar voz as suas histórias, as suas trajetórias de dificuldades e superações.




 

Outras Notícias

Notícias
13/12/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram ampliação e modernização do CETI Marcos Parente no aniversário de Picos

Notícias
12/12/2025

Do Piauí para o mundo: Secretário Washington Bandeira recepciona estudantes intercambistas que retornam da China e dos EUA neste sábado (13)

Notícias
11/12/2025

No aniversário de Picos, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do Ceti Marcos Parente

Notícias
10/12/2025

Gincana Cultural do Ceti Oka Ka Inaminanoko celebra saberes e cultura indígena

Notícias
10/12/2025

Seduc divulga resultado final de seleção para Coordenadores Regionais do PPAIC

Notícias
09/12/2025

Seduc realiza Encontro de Professores Formadores Trilha SAEB de Língua Portuguesa