Ícone buscar

Escolas se mobilizam em prol da campanha Outubro Rosa

  • 25/10/2017

Escolas da rede estadual de ensino se mobilizam em prol da campanha nacional Outubro Rosa, iniciativa que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Na última terça-feira a escola Monsenhor José Luis Barbosa Cortez (Premen Sul) realizou uma série de ações alusivas a campanha, como roda de conversa, palestras, dentre outras atividades educativas.


Na próxima segunda-feira (30), a Unidade Escolar Raimundo Nonato Melo fará o Abraço Rosa, a partir das 8h.  Segundo a diretora da escola, Mirlane Ramos, o projeto tem como objetivo promover junto aos alunos mais ações voltadas para prevenção do câncer de mama, aproveitando a campanha que ocorre a nível Nacional. ?A iniciativa visa ainda, promover através desse dia o fortalecimento das relações interpessoais de todos os envolvidos, buscando o resgate da aceitação do outro, promovendo a paz, o respeito, o não ao preconceito, ao bullying e à discriminação?, concluiu.


Outras Notícias

Notícias
08/05/2025

Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico