Ícone buscar

Centro de Línguas de Parnaíba realiza Halloween

  • 25/10/2017



Criado e mantido pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o Centro Cultural de Línguas Monsenhor Antônio Sampaio se consolidou, nesses nove anos de existência, como uma referência no ensino de idiomas na região norte do Estado, oferecendo os cursos de Inglês (a partir dos 9 anos de idade), Espanhol, Português para Concurso, Produção Textual e LIBRAS. A próxima atividade do Centro será o Halloween Party, que animará o litoral piauiense.


O diretor do CCL Parnaíba, Pedro Torquato, destaca que o Centro conta com uma estrutura física ideal para o ensino de idiomas, além de material de excelente qualidade e profissionais extremamente qualificados para preparar os alunos para um promissor futuro pessoal e profissional, através de um ensino onde língua e cultura caminham lado a lado, tornando-se uma parte indissociável da outra.

"Proporcionamos diversos momentos culturais nos quais os alunos podem vivenciar o idioma vivo, tais como Semana Cultural, Ciclo de Palestras, apresentações artísticas. Outro exemplo desses momentos de proximidade entre língua e cultura é a nossa tradicional Halloween Party, que acontece sexta-feira (27), a partir das 19h", revela o diretor.

Atualmente são mais de 1.500 crianças, jovens e adultos inscritos nas turmas. Para se tornar um aluno CCL Parnaíba, as inscrições para o próximo ano letivo começam no dia 06 de novembro.

Mais informações (86) 3315.9966 

Página facebook.com/cclparnaiba.

Outras Notícias

Notícias
08/05/2025

Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico