Abertas inscrições para educadores do Projovem Urbano
06/10/2017
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre inscrições para o processo seletivo simplificado de Educadores para atuarem no Projovem Urbano, contratação temporária.
As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 09/10 a 13/10/2015, com o preenchimento da ficha constante no ANEXO V, disponível no site da Seduc. Os currículos devem ser enviados até o dia 13/10 para a Gerência Regional de Educação responsável, conforme o edital. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, só poderá efetuado até o dia 13. NÃO SERÁ ACEITO DEPÓSITO EM ENVELOPE.
As informações referentes a cargo, qualificação, carga horária e remuneração estão presentes no Edital.
Ao candidato portador de necessidades especiais será assegurado o direito de participar do processo seletivo, desde que as atribuições nele previstas para as atividades a serem desenvolvidas sejam compatíveis com a necessidade, exigindo-se, no caso, que o candidato declare na ficha de inscrição essa condição, especificando-a. Para tais candidatos serão reservados 20% (vinte por cento) dos cargos que vierem a vagar dentro do prazo de validade da seleção.
São documentos necessários para inscrição:
a) Ficha de inscrição online preenchida, impressa e assinada, (anexo IV); b) Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo (anexo V); c) Cópia do RG e CPF; d) Curriculum Vitae comprovado, assinado e preferencialmente paginado, conforme modelo (Anexo VIII); e) Comprovante do depósito do valor da inscrição de acordo com o item 2.3 do Edital.
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano
Notícias
27/06/2025
Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira
Notícias
27/06/2025
Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres
Notícias
27/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas
Notícias
26/06/2025
Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem
Notícias
26/06/2025
Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.