Ícone buscar

CAIC Balduíno vence segundo jogo no Campeonato Brasileiro

  • 05/09/2017


Os meninos do handebol do CAIC Balduíno de Deus que participam do VI Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol na cidade de Guarapari, Espírito Santo, venceram o segundo jogo da competição. 

 

"Jogamos no primeiro jogo contra a Bahia e ontem contra o Goiás, foram duas vitórias razoavelmente fáceis, os meninos jogaram muito bem, com ritmo de jogo e consegui fazer a troca com todos, então colocamos em prática tudo o que treinamos, foram muito boas as duas partidas. Os meninos estão muito felizes, estamos todos aqui comemorando", disse o treinador

 

O resultado do jogo de ontem foi de CAIC 39 X 24 Colégio Estadual Dr Pedro Ludovico Teixeira. Com esse resultado o Caic vai para as quartas de finais, conseguindo a primeira classificação do grupo, e joga hoje contra o segundo colocado.


A competição é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) em parceria com a Federação Capixaba de Desporto Escolar (FECADE) e o Centro de Turismo Social e Lazer de Guarapari - SESC GUARAPARI.

 

A Seletiva Nacional de Handebol Masculino e Feminino Escolar - tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo os benefícios educacionais e comportamentais inerentes a atividade como: espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina. Este evento será classificatório para o Campeonato Mundial Escolar de Handebol, a ser realizado na cidade de Doha - Catar, no período de 21 de fevereiro a 01 de Março de 2018.

 

 

 

Outras Notícias

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas

Notícias
06/11/2025

Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025

Notícias
05/11/2025

Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia

Notícias
05/11/2025

Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana

Notícias
05/11/2025

Estudante do CETI Domício Magalhães conquista bicampeonato brasileiro Interclubes de Karatê em João Pessoa