Ícone buscar

Seduc lança edital de afastamento para pós-graduação

  • 31/07/2017



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna pública a abertura do processo de solicitação de afastamento das atividades laborais, pelos profissionais da educação básica integrantes do quadro efetivo da Rede Pública Estadual de Ensino, para participarem de cursos de pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado, no segundo semestre.

Para solicitar o afastamento os servidores devem ser titulares de cargo efetivo da rede estadual de educação básica do Piauí, sendo vedada a participação aos servidores que estejam em exercício de função gratificada, à disposição, cedidos ou permutados para outros órgãos.

Servidor em estágio probatório também poderá solicitar o afastamento, porém sem direito à remuneração de seu cargo. Durante o período do afastamento ficará suspensa a contagem do tempo do estágio probatório, voltando a ser contabilizado quando do retorno do servidor ao exercício de suas atividades laborais.

Para concorrer aos afastamentos referentes ao ano de 2017, o requerimento deve ser protocolado no protocolo geral do Instituto de Educação Antonino Freire, situado na Praça Firmina Sobreira, S/N, bairro Matinha, Teresina-PI, ou na sede das Gerências Regionais de Educação (GREs) correspondente a sua lotação, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, na seguinte data:

2° semestre: de 01 a 09/08/2017

Para mais informações, confira o Edital.

Outras Notícias

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições

Notícias
08/05/2025

TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes

Notícias
08/05/2025

Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual