Ícone buscar

Escola passa por reforma e será entregue nesta terça (27)

  • 26/06/2017


O Centro de Ensino em Tempo Integral (Ceti) José Pereira da Silva, localizado no bairro Parque Brasil II, em Teresina, teve a sua reforma finalizada e será entregue nesta terça-feira (27). A solenidade de inauguração acontece a partir das 7h30min e contará com a presença do governador do Estado, Wellington Dias, e da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

A escola passou por reparos em a sua estrutura como implantação de fachada padrão Seduc; revisão das instalações sanitárias, hidráulicas e elétricas; instalação de concertina, alambrado da quadra; construção de parte do muro e pintura geral da escola.

A obra foi executada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com recursos próprios, oriundos do tesouro estadual, na ordem de R$ 297.652,18 (duzentos e noventa e sete mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e dezoito centavos).


SERVIÇO:

Inauguração da reforma do Ceti José Pereira da Silva
Data: 27 de junho de 2017
Hora: 7h30min
Endereço: Rua Fortaleza, S/N, Parque Brasil II
Teresina - PI

Outras Notícias

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas

Notícias
06/11/2025

Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025

Notícias
05/11/2025

Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia