Ícone buscar

Seduc realiza primeira reunião de planejamento para 2013

  • 16/01/2013


A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), através da Superintendência de Ensino (Supen), realiza nesta quinta-feira (17), a primeira reunião de planejamento para 2013, com todos os gerentes regionais e diretores das unidades da Seduc.

A reunião, que acontece no Instituto de Educação Antonino Freire (Ieaf), tem o objetivo de apresentar e discutir a proposta de planejamento da Seduc, de forma que toda a equipe da sede e os gerentes regionais possam alinhar as ações e metas para este ano.

Segundo Joara Ribeiro, superintendente de ensino, "essa reunião é de extrema importância para que possamos, todos juntos, dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito de melhoria da qualidade da educação pública piauiense". 

Na pauta, apresentações do relatório de ações 2011-2012, de ações e metas do Projeto Travessia, do documento de integridade das redes e financiamento de programas executados pela Seduc.

O encontro será de 8h às 12h30min, no auditório do Ieaf e contará com a presença do secretário da Educação, Átila Lira, que fará a abertura do evento.


Outras Notícias

Notícias
11/11/2025

Estudantes Seduc serão premiados na II Olimpíada Piauiense de Língua Estrangeira Moderna nesta quarta-feira (12)

Notícias
11/11/2025

Ouvidoria da Seduc-PI tem índice recorde de resolutividade em 2025 e fortalece diálogo com a população

Notícias
10/11/2025

Em Água Branca, Estudantes do CETI Monsenhor Boson criam óculos de realidade virtual com materiais recicláveis

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem