Ícone buscar

Ceti de Corrente realiza VII Gincana Cultural e Esportiva

  • 30/05/2017

 

Com o tema "O Meio Ambiente precisa dessa Super Ação", o Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira, localizado no município de Corrente, realizará a VII Gincana Cultural e Esportiva, de 01 a 03 de junho. Promovido anualmente, o evento é organizado pelos alunos e supervisionado pelos professores e gestores.

A ação é realizada com o intuito de desenvolver habilidades artísticas e culturais, primando a potencialização das inteligências múltiplas. Além disso, promoverá a interação entre distintas modalidades de ensino, induzirá a pesquisa científica, ajudará na conscientização para prática saudável de esportes e para a preservação do meio em que vivem.

Dentro da programação os alunos participarão de jogos de queimada, futsal, xadrez, tênis de mesa, handebol, vôlei, futsal, corrida de 100 metros, revezamento 4x100 metros; além de dança, jogos eletrônicos nos intervalos, apresentação teatral, apresentação de documentário e testes de conhecimentos.

Confira a programação completa:

 

 

Outras Notícias

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Secretário Washington Bandeira inaugura reforma da sede da Seduc nesta quinta-feira (08)

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico