Ícone buscar

Revisões do Pré-Enem Seduc chegam a Oeiras e Floriano

  • 24/05/2017


As aulas preparatórias do Pré-Enem Seduc chegam a mais municípios, e nesse final de semana os estudantes das cidades de Oeiras e Floriano participarão das revisões.

Na cidade de Oeiras, as aulas acontecem no próximo dia 27 de maio (sábado), das 8h às 13h na quadra poliesportiva do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) Professor Balduíno Barbosa de Deus. Na ocasião serão revisadas as disciplinas de Linguagens, Matemática, Redação, Biologia, Física e Química.


Depois de Oeiras a caravana Pré-Enem Seduc segue para a cidade de Floriano e realiza revisões no dia 28 de maio (domingo). Os estudantes que participarem terão acesso às aulas de Linguagens, Matemática, Redação, Biologia, Física e Química, além de dicas importantes para o dia da prova. Em Floriano a revisão acontece no auditório do Garoto Park Hotel, das 8h às 13h.


A coordenadora do Pré-Enem Seduc, Hildalene Pinheiro explica que os estudantes, tanto de Oeiras como de Floriano terão acesso a material didático e lanche gratuito durante a revisão.

Espera-se público de 1000 alunos da região de Oeiras e 1500 da região de Floriano. De acordo com a secretária da Educação, Rejane Dias, todas as Gerências Regionais de Educação serão contempladas com uma revisão Pré-Enem Seduc de forma presencial.

O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Outras Notícias

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico

Notícias
06/05/2025

Estudante Seduc é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê em Aracaju e se prepara para Campeonato Pan-Americano

Notícias
06/05/2025

Matemática que transforma vidas: Estudantes Seduc brilham em Olimpíadas e mostram força do Ensino Público

Notícias
06/05/2025

Seduc efetua pagamento da 3ª parcela de bolsas aos estudantes das turmas ITA/IME

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa