Ícone buscar

Escola de Paulistana recebe palestra do Proerd

  • 09/05/2017

 

Alunos do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Lucinete Santana, localizado no município de Paulistana, assistiram na manhã desta segunda-feira (8) uma palestra sobre prevenção ao uso indevido de drogas. A palestra foi ministrada pela major Elizete, coordenadora estadual do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência).

 

O Proerd é o programa que já é desenvolvido nas escolas públicas municipais de Paulistana, numa parceria Policia Militar e Prefeitura Municipal, através de Secretaria de Educação. Na cidade de Paulistana o público do programa desenvolvido são alunos do 5° ano de todas as escolas da rede municipal, com as instrutoras do programa Tenente Rozileide e Sd Sueane.

 

A palestra foi ministrada para os alunos do período integral de cursos técnicos da escola.

Outras Notícias

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica

Notícias
24/06/2025

Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”

Notícias
24/06/2025

“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025

Notícias
23/06/2025

Seduckathon 2025: Piauí transforma escolas públicas em polos de inovação e tecnologia