Ícone buscar

Resultado e banca do seletivo para diretores e coordenadores

  • 08/05/2017

  

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga o resultado da 1ª etapa e as datas das entrevistas das bancas examinadoras para processo seletivo interno de profissionais efetivos do sistema público estadual, na modalidade de cadastro de reserva, para as funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico nos Centros de Educação de Tempo Integral. O certame é disciplinado pelo Edital 007/2017. 

O processo seletivo para as funções de Diretor e Coordenador Pedagógico, compreende as seguintes etapas: a) 1ª ETAPA - Análise da Inscrição e de Títulos: de caráter eliminatório e classificatório; b) 2ª ETAPA - Entrega de um Plano de Intervenção Pedagógica e entrevista: de caráter eliminatório e classificatório. 

A ordem para a Entrega do Plano de Intervenção Pedagógica e entrevista foi sorteada no dia 08 de maio, às 15h, na sala de Reenquadramento, na Unidade de Gestão de Pessoas (UGP). 

Clique aqui e confira o resultado da 1ª etapa 

Clique aqui e confira a ordem das entrevistas

Outras Notícias

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas