Ícone buscar

Resultado e banca do seletivo para diretores e coordenadores

  • 08/05/2017

  

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga o resultado da 1ª etapa e as datas das entrevistas das bancas examinadoras para processo seletivo interno de profissionais efetivos do sistema público estadual, na modalidade de cadastro de reserva, para as funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico nos Centros de Educação de Tempo Integral. O certame é disciplinado pelo Edital 007/2017. 

O processo seletivo para as funções de Diretor e Coordenador Pedagógico, compreende as seguintes etapas: a) 1ª ETAPA - Análise da Inscrição e de Títulos: de caráter eliminatório e classificatório; b) 2ª ETAPA - Entrega de um Plano de Intervenção Pedagógica e entrevista: de caráter eliminatório e classificatório. 

A ordem para a Entrega do Plano de Intervenção Pedagógica e entrevista foi sorteada no dia 08 de maio, às 15h, na sala de Reenquadramento, na Unidade de Gestão de Pessoas (UGP). 

Clique aqui e confira o resultado da 1ª etapa 

Clique aqui e confira a ordem das entrevistas

Outras Notícias

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica

Notícias
24/06/2025

Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”

Notícias
24/06/2025

“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025

Notícias
23/06/2025

Seduckathon 2025: Piauí transforma escolas públicas em polos de inovação e tecnologia