Ícone buscar

Jovem de Futuro realiza formação para Educadores

  • 12/04/2017

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com o Instituto Unibanco vai realizar entre os dias 17 e 19 de abril, mais uma etapa da ferramenta de gestão Jovem de Futuro (JF) - 3ª Geração. O evento faz parte do calendário anual de atividades do Programa e acontece no Hotel Blue Tree.

Durante três dias ocorrerão os eventos: ’Reunião de Alinhamento’ e ’Oficina de Protocolo de Planejamento II e Execução’, destinado à Gerentes Regionais, Coordenadores de Ensino e Coordenadores de Gestão e Inspeção.


De acordo com o agente de Governança da Seduc, Eduardo Castelo Branco, o encontro tem o objetivo de promover uma atualização dos protocolos de Metas e Planejamento com equipes das regionais de educação e da secretaria, que atuaram na implementação do Circuito de Gestão em 2016.


"Na oportunidade também vamos retomar as Reuniões de Trabalho referentes ao início do processo de planejamento, apresentar e aprofundar os estudos da Reunião de Gestão Integrada e etapa de Execução", afirma Castelo Branco. 


As atividades iniciarão na próxima segunda-feira, 17 no período da tarde. Na ocasião acontecerá troca de experiências sobre a realização das primeiras Reuniões de Trabalho de Metas e Planejamento no Estado; retomada da etapa de Planejamento; apresentação e estudo da Reunião de Gestão Integrada.


 O encontro finaliza com apresentação e estudo das Reuniões de Trabalho de regionais e secretaria, iniciando a etapa de execução do Circuito de Gestão.

Outras Notícias

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa

Notícias
05/05/2025

Pré-Enem mais Pré-Saeb Seduc reforça preparação com aulas ao vivo no YouTube

Notícias
04/05/2025

Governo do Piauí concede reajuste salarial e promoções aos Profissionais da Educação

Notícias
03/05/2025

Caravana Acelera Seduc: Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam equipamentos e anunciam reformas em escolas do Meio-Norte piauiense

Notícias
02/05/2025

Educação pública do Piauí vira referência com salto digital e uso de inteligência artificial

Notícias
02/05/2025

Sessão de cinema vira aula criativa e prepara alunos para o Saeb em Escola de Tempo Integral no interior do Piauí