Ícone buscar

Seduc convoca selecionados para cargo Administrativo/Financeiro

  • 20/03/2017


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os aprovados na seleção simplificada para o Cargo Administrativo/Financeiro. Os convocados deverão comparecer aos locais, dias e horários divulgados conforme cronograma.

O atendimento acontecerá por ordem de chegada e o não comparecimento, no período e horário indicados, será considerado desistência do candidato classificado, ocasionando a convocação do próximo candidato apto.

Para a contratação, os seguintes documentos devem ser apresentados:

* Originais e cópias do RG, CPF, diploma (técnico superior) ou certificado de conclusão de curso (técnico nível médio);
* Comprovante de residência;
* Comprovante da conta corrente do Banco do Brasil;
* PIS;
* Registro profissional no conselho competente.

Confira a lista com os convocados e o cronograma de apresentação.

Outras Notícias

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026