Ícone buscar

Mais de 80% das escolas estaduais já deram início às aulas

  • 15/02/2017

O ano letivo começou nas unidades escolares estaduais em todo o Piauí, capital e interior. De norte a sul do Piauí, as aulas acontecem normalmente desde segunda-feira (13).

De acordo com a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (UGIE), Ana Rejane Barros, em algumas unidades as aulas ainda não tiveram início devido alguns ajustes com o transporte escolar e algumas reformas. "Cerca de 20 escolas, por exemplo, ainda não iniciaram as atividades porque ainda não acabaram as reformas", afirma a diretora.

Segundo a diretora, as atividades de início das aulas estão seguindo dentro da normalidade e com o empenho de toda a comunidade escolar em todas as modalidades de ensino: Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Ensino Médio Regular, Ensino Médio Profissionalizante, Técnico Profissionalizante, Escolas de Tempo Integral.

As escolas que não iniciaram as aulas não ficarão prejudicadas e acompanharão o período letivo das demais.

Outras Notícias

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico

Notícias
06/05/2025

Estudante Seduc é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê em Aracaju e se prepara para Campeonato Pan-Americano

Notícias
06/05/2025

Matemática que transforma vidas: Estudantes Seduc brilham em Olimpíadas e mostram força do Ensino Público

Notícias
06/05/2025

Seduc efetua pagamento da 3ª parcela de bolsas aos estudantes das turmas ITA/IME

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa