Ícone buscar

Liceu realiza segunda chamada de teste seletivo

  • 17/01/2017


O Centro de Ensino Médio e Profissional de Tempo Integral (Cempti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) realiza a segunda chamada dos alunos que fizeram teste seletivo para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. Foram disponibilizadas 366 vagas para novas matrículas no ano letivo de 2017.

Os pais ou responsáveis pelo candidato aprovado no Exame Classificatório deverão comparecer ao Liceu Piauiense para efetivação da matrícula nos dia 19 e 20 de janeiro, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h, portando os seguintes documentos para efetivação da matrícula:

* RG, CPF e Certidão de Nascimento;
* Comprovante de residência;
* 02 (duas) fotos 3x4;
* Certificado de Conclusão e Histórico escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental para alunos do 1º ano e a transferência para alunos do 2º e 3º anos.

Confira a lista de 2ª chamada.


Outras Notícias

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025: estudantes escolhem destinos do intercâmbio internacional e compartilham expectativas para a viagem

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025 premia 130 estudantes com intercâmbio internacional e celebra a nova era da educação pública do Piauí

Notícias
25/06/2025

Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação