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Aberto Processo Seletivo para Escola de Dança Lenir Argento

  • 16/01/2017

A Secretaria de Estado da Educação, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei Estadual nº 5.309/03 de 17 de julho de 2003 e Decreto 16.883 de 24 de novembro de 2016, torna público o Edital UGP Nº 003/2017, destinado à formação de Cadastro de Reserva e contratação temporária para os Cargos de professor de dança e bailarino instrutor da Escola Estadual de Dança Lenir Argento - 20h,  para o ano letivo de 2017, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Educação do Piauí - SEDUC, obedecidas às normas deste edital, terá validade de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por  igual período. Os candidatos contratados estarão subordinados  ao regime jurídico de trabalho, especificado na   Lei nº   5.309/2003 e Decreto 16.883 de 24 de novembro de 2016 e se destina à formação de cadastro de reserva dos cargos temporários constantes  neste Edital. A jornada de trabalho será de 20(vinte ) horas semanais. A remuneração dos Professores e Bailarinos Instrutores de Dança da Escola Estadual de Dança Lenir Argento será de R$ 880,00(oitocentos e oitenta reais).

O Processo Seletivo Simplificado, objeto deste edital, para o cargo de Professor de Dança e Bailarino Instrutor da Escola de Dança Lenir Argento, será realizado mediante apresentação e subsequente análise do Curriculum Vitae, Carta de Intenção, Plano de Curso (somente para o cargo de professor de dança), Proposta coreográfica em formato solo (somente para o cargo de bailarino instrutor) e Prova Prática (apresentação do plano de curso e proposta coreográfica).

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 18/01/2017 a 27/01/2017, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos com taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) que deverá ser depositada na CONTA CORRENTE Nº 5149-7, AGÊNCIA Nº 3791-5, BANCO DO BRASIL, ou em seus correspondentes bancários. Não será aceito depósito bancário realizado com utilização de envelope. A Taxa de Inscrição só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do Processo Seletivo.

No ato da inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, optar somente por um único cargo. Após a efetivação da inscrição não serão aceitos quaisquer pedidos de alteração na opção de cargo.

Confira o edital.

















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