Ícone buscar

Alunos do EJA realizam projeto de ciências na U.E Domício Magalhães

  • 21/11/2016

Com o tema Alimentação Sustentável, a Unidade Escolar Domício Magalhães, localizada no bairro Promorar em Teresina, mobilizou os alunos do turno da noite, matriculados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para um grande projeto de ciências.


O evento que aconteceu no último sábado (19) reuniu mais de duzentos estudantes, que apresentaram trabalhos relacionados à alimentação, saúde e sustentabilidade. As informações são da gerente da 19ª GRE (Gerência Regional de Educação), Marlene Silva que ressaltou ainda a importância da iniciativa para os alunos envolvidos. "Foi uma experiência espetacular que motivou os alunos do turno da noite, auxiliando na ampliação do conhecimento e expansão de um grandioso projeto pedagógico. A escola está evoluindo em vários aspectos, graças ao forte apoio da Seduc," afirmou.


Outras Notícias

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições

Notícias
08/05/2025

TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes

Notícias
08/05/2025

Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual