Ícone buscar

Alunos do EJA realizam projeto de ciências na U.E Domício Magalhães

  • 21/11/2016

Com o tema Alimentação Sustentável, a Unidade Escolar Domício Magalhães, localizada no bairro Promorar em Teresina, mobilizou os alunos do turno da noite, matriculados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para um grande projeto de ciências.


O evento que aconteceu no último sábado (19) reuniu mais de duzentos estudantes, que apresentaram trabalhos relacionados à alimentação, saúde e sustentabilidade. As informações são da gerente da 19ª GRE (Gerência Regional de Educação), Marlene Silva que ressaltou ainda a importância da iniciativa para os alunos envolvidos. "Foi uma experiência espetacular que motivou os alunos do turno da noite, auxiliando na ampliação do conhecimento e expansão de um grandioso projeto pedagógico. A escola está evoluindo em vários aspectos, graças ao forte apoio da Seduc," afirmou.


Outras Notícias

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026