Ícone buscar

Teresina recebe I Fórum de Formação de Professores da Educação Básica do Estado do Piauí

  • 18/11/2016

O Centro de Formação Antonino Freire está com inscrições abertas para o I Fórum de Formação de Professores da Educação Básica do Estado do Piauí que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, através do endereço eletrônico: https://credencial.imasters.com.br/forum

Com o tema "Avanços Históricos e Desafios para a Formação Inicial e Continuada de Professores", o encontro reúne renomados palestrantes, educadores e gestores do Estado do Piauí, no auditório do Centro de Formação, no bairro Matinha, s/n, Praça Firmina Sobreira.

A iniciativa tem como objetivo discutir a formação inicial e continuada, com vistas ao desenvolvimento de um projeto permanente de qualificação para os professores da Educação Básica do Estado do Piauí.


O Fórum tem como público-alvo professores, coordenadores pedagógicos/ensino, supervisores pedagógicos e de ensino, diretores escolares, representantes de instituições educacionais governamentais e instituições do movimento social e representantes de alunos das escolas públicas da educação básica. 


Outras Notícias

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições

Notícias
08/05/2025

TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes

Notícias
08/05/2025

Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual