Ícone buscar

19ª GRE qualifica professores para novas práticas de ensino da matemática

  • 25/10/2016


Com o objetivo de estimular os professores para novas práticas pedagógicas no ensino da disciplina de matemática, a 19ª Gerência Regional de Educação promoveu nesta terça-feira (25), uma palestra de qualificação com o professor Nazareno Fonteles.



A ação foi desenvolvida como parte das atividades do Programa Jovem de Futuro e envolveu cerca de 40 professores de sete escolas da zona sul de Teresina.


Segundo a professora Marlene Silva, gerente da 19ª GRE, as orientações repassadas aos professores serão de grande valia para uma renovação no método de ensino. "O objetivo é incrementar as práticas pedagógicas e com isso melhorar o desempenho acadêmico dos alunos na disciplina", disse.



A iniciativa abrange, ainda, a disciplina de língua portuguesa, onde os professores da 19ª GRE devem receber orientações durante palestra de qualificação com o professor Wellington Soares.

Outras Notícias

Notícias
28/08/2025

Mais de 3 mil internos se preparam para o Encceja em presídios do Piauí

Notícias
28/08/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram novas obras da educação na zona sul de Teresina nesta sexta (29)

Notícias
27/08/2025

FestLuso na Escola leva oficina ao CETI Solange Viana e amplia programação cultural para estudantes da rede estadual

Notícias
27/08/2025

Em Uruçuí, Seduc leva tecnologia, inclusão e compromisso com a alfabetização para o "Diálogos pelo Piauí"

Notícias
26/08/2025

Seduc e FestLuso levarão teatro, música e dança para mais de 600 estudantes da rede estadual

Notícias
25/08/2025

Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades